Encarregados de Educação

Horário de Atendimento da Direção aos Encarregados de Educação

Consultar…

 


Acesso às Plataformas:

Link de acesso ao InovarConsulta

InovarConsulta: O InovarConsulta permite permite aos pais e aos alunos, mediante as credenciais (PIN e Password), aceder a toda a documentação administrativa que lhes diz respeito e que consta na base de dados do Agrupamento, nomeadamente, dados pessoais, histórico e registo biográfico, horários, faltas marcadas, sua natureza e estado de “justificadas” ou  ”injustificadas”, classificações de semestres e finais, entre outras informações.


Link de acesso ao Portal SIGE3 

Acesso ao Portal Sige 3

SIGE: Através do cartão, a aplicação “SIGE” controla as entradas e saídas na e da Escola Básica de Camarate, conforme as permissões que cada um tem, o consumo das refeições e as despesas diárias nas lojas escolares e buffet, sem recorrer diretamente a dinheiro, o que, além de ser prático, protege os alunos de perdas e furtos ou roubos.

Nota: Pode aceder ao SIGE através do InovarConsulta.


Link de acesso ao SIGA

SIGA: Esta plataforma permite ao encarregado de educação aceder diretamente às informações relativas às refeições escolares realizadas pelo(s) seu(s) educando(s) e extrair faturas, bem como consultar notificações e ementas e fazer o carregamento do cartão escolar.

.



Link de acesso  à Associação de Pais, Encarregados de Educação e Amigos do Agrupamento de Escolas D. Nuno Álvares Pereira- Camarate 

ESCOLA DIGITAL

Caso o Encarregado de Educação tenha necessidade de esclarecer dúvidas que sinta com o equipamento ou ligação deverá identificar o problema ou dificuldade através do envio das situações para o seguinte email: apoio.pc@aec.edu.pt, indicando o nome e turma do aluno. Poderá em alternativa colocar as suas questões ao Diretor de Turma, através do envio de email para o próprio.




Projeto “APDNAP – Ser mais alto”

O Projeto “APDNAP – Ser mais alto” visa proporcionar aos Educandos dos seus Associados a possibilidade de praticarem na escola, após o horário letivo, atividades desportivas, artísticas e culturais com valor educativo e pedagógico que permitam o seu saudável desenvolvimento e a aquisição informal de competências.