Calendarização das Reuniões com os Encarregados de Educação: 3º Ciclo

As reuniões de início do ano letivo 2021/2022 com os Encarregados de Educação dos alunos que frequentam o 3º Ciclo serão de acordo com a seguinte calendarização, solicitando-se a todos os Encarregados de Educação que observem as seguintes recomendações:

• Devido à situação de pandemia que vivemos e para segurança de todos nós, só poderá estar presente na reunião o Encarregado de educação definido no ato da matrícula.
    Só pode entrar na escola o Encarregado de educação (o aluno não pode entrar nem outro acompanhante, incluindo menores de idade).
  • O Encarregado de educação tem de trazer uma caneta para preencher e assinar documentos na reunião (não é permitida a partilha de canetas por questões de segurança).
  • Tendo em conta as orientações do Ministério da Educação e da Direção Geral de Saúde, cada Encarregado de Educação deve usar máscara, desinfetar as mãos à entrada e ocupar uma mesa.
  • O horário das reuniões deve ser respeitado.