Ajude-nos a ajudar!

Campanha de recolha de donativos: bens alimentares, equipamentos informáticos ainda em condições de poderem ser reutilizados no ensino à distância e ajudas financeiras.

O Agrupamento de Escolas de Camarate, no âmbito do seu projecto socioeducativo, tem em andamento uma iniciativa denominada de “A minha escola é Cool” que congrega vários parceiros da rede de apoio social empenhados em promover o bem-estar de toda a Comunidade Educativa.

Neste momento, face aos problemas da pandemia que vivemos, este projecto passou a dar prioridade à ajuda de famílias que começam a passar por maiores dificuldades. Nesse sentido, fazemos também aqui um apelo a quem ainda tenha possibilidade de ajudar através da doação de bens alimentares ao Centro Paroquial de Camarate ou disponibilizando-se para o pagamento de despesas básicas das famílias ou ainda com a doação de equipamentos usados que possam ser utilizados por alunos no acesso aos recursos no âmbito do ensino à distância.

Se é uma das pessoas que pode ajudar, por favor preencha este pequeno questionário que vai permitir direccionar a sua ajuda para quem mais precisa.

Clique aqui para poder ajudar!

Ajude-nos a ajudar!

Obrigado!